"Love is the triumph of imagination over intelligence." H. L. Mencken

1 de agosto de 2009

Quem disse que nao se aprende com a televisão?

Esta é uma parte de uma série americana "Queer as Folk", uma das primeiras séries gay a serem emitidas nas televisões, e que teve grande sucesso Mundial. Esta é uma das minhas partes preferidas (está em inglês, mas por abaixo do clip tem as legendas) :



Cody - Queres ver o que é a loucura?
Pastor - "Um homem que se deita com um homem queimará no inferno.

"Não deitarás com os homens, assim como com as mulheres.Isto é... uma abominação."
Leviticus, capítulo 18, versículo 22.
Não inventei isso, pessoal. Isto é a palavra sagrada de Deus.
E se estão aqui esta noite, culpados do pecado da homossexulaidade, então estão na longa estrada que leva a danação eterna.
Povinho - Amen! Salve o Senhor. Amen.
Justin - É isso toda noite?
Cody - Somente às quartas e Domingos. É seu tópico predileto.
Justin - Não consigo acreditar que você vem aqui.
Cody - "Conheça o inimigo."
Justin - Isso está na Bíblia?
Cody - Tá na frente da minha.
Pastor - ...porque Jesus ama vocês, minhas crianças. E Jesus pode mudar você.
Povinho - Oh sim, ele pode.
Pastor - Está tudo bem aqui, na palavra sagrada de Deus.
Povinho - Salve Jesus.
Senhora do Povinho - Seu sermão foi uma inspiração, pastor.
Pastor - Glorifique ao Senhor. Ele falou por mim esta noite. Foi tão bom, ter vocês, jovens, no nosso serviço, esta noite.
Justin - Foi muito inspirador.
Pastor - Glorifique o Senhor.
Cody - Pastor, se importaria se eu fizesse uma pergunta?
Pastor - Por favor.
Cody - Este livro, diz toda a verdade certo? Tem de se acreditar em tudo?
Pastor - Isso mesmo.
Cody - Então, você gosta de camarão?
Pastor - Bem, para falar a verdade, sim.
Cody - Porque em Leviticus, algumas escrituras antes disso "homems deitando com homens é uma abominação" hum, também menciona que é umaabominação comer crustáceos. E camarão é um crustáceo, correto?
Pastor - Onde quer chegar, jovem?
Cody - Acredito que o ponto seja, se você pode comer camarão, eu podemos comer pau.
Pastor - Filho, você necessita do Senhor. Precisa aceitar Jesus.
Cody - Oh, eu aceito Jesus.
É com idiotas como você que tenho problema.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões