"Love is the triumph of imagination over intelligence." H. L. Mencken

24 de agosto de 2009

Dia Mundial Contra a Homofobia

Bem, sei que estou um dia atrasado, mas foi-me impossivel vir aqui deixar o meu bitaite :P

Dia Mundial Contra a Homofobia. Será necessário este Dia? Será que realmente ainda há homofobia? O que eu acho?
SIM!!! È necessário não um dia, mas vários!
É preciso alertar as pessoas para um problema que ainda hoje existe e que detém muitas vitimas. Exemplos não faltam. As declarações dos partidos contra o casamento homossexual, as declarações do IPS, os casos conhecidos de Mathew Sheppard, o caso nacional da Gisberta, o caso dos homossexuais agredidos em todo o Mundo, o ataque Bombista na Marcha de Orgulho LGBT em Madrid, o ataque a uma associação em Tel Aviv, entre milhões de outros que não são anunciados pelos media, e que por vezes nem se ficam a saber devido ao MEDO!!

Temos de acabar com os ataques a tudo aquilo que é tratado como"MAL" só por ser diferente!! Diferente significa só isso, Diferente, e não pecado ou abominio! Exijamos o fim da estupidez crónica e o inico da liberdade de AMAR QUEM QUEREMOS!!

E por fim, aqui vos deixo o video de uma musica de Lilly Allen que a meu ver diz muito e um video da ILGA Portugal :P




Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões