"Love is the triumph of imagination over intelligence." H. L. Mencken

31 de julho de 2009

"Beautiful Messed Up World"

Hallo freaks :D

Hoje venho aqui dar três belas noticias :D

A primeira é sobre o programa do PS, onde são referidas três medidas na área relacionado com os direitos da comunidade LGBT:
-Uma Lei pela Igualdade
- O casamento homossexual
- e o combate à discriminação com base na orientação sexual e da identidade de género.
Algo bastante positivo heim?
Acho que devemos agradecer, por este primeiro passo, as várias associações LGBT que muito fizeram pela comunidade e pela reivindicação dos nossos direitos.

Ok, eu sei que ainda falta muito. Mas um passo de cada vez já não é mau.



Em segundo, deixo este link de um estudo bastante interessante sobre a Homossexualidade na época do Antigo Regime, feita por São José Almeida publicada no Público. È bastante interessante, e serve até para perceber como é que as coisas estão no ponto em que estão.


Em terceiro, deixo aqui o link para a cómica (sim é que só pode ser uma brincadeira)entrevista feita ao Presidente do IPS, o doutor Gabriel Olim, onde nos ilumina com toda a sua ignorância e discrepância, assim como com a falta de coerência. Pois para além de avançar dados errados, diz que as causas pelas quais os homossexuais homens serem excluídos é a prática de sexo com "múltiplos parceiros, relações não protegidas, fazer sexo oral e anal"que todos sabemos só existir nos homossexuais, pois os heterossexuais são puros e castos e vão virgens para o casamento.


Diz frases que acho resumirem muito daquilo que o senhor acha - "Não estamos a dizer que não aceitamos homossexuais, mas que não aceitamos comportamentos de risco."... é mesmo para dizer WAF???? E segundo a experiência do senhor "relações que em princípio eram totalmente monogâmicas não são tão monogâmicas assim" e de que "os homens representam 85% da prevalência da infecção " (será que quer excluir os homens também? Mas acho estranho, pois pelos dados que encontrei, as mulheres têm sido uma população muito afectada, mas vá, o médico é ele.... será?) e a sua constante referências às "estatísticas internacionais " deixa um charme diferente à entrevista.
A entrevista é longa, mas tem passagens que vale a pena ver. Muitos são os movimentos e partidos que pedem a demissão do senhor, que a meu ver tem muito futuro se Salazar ressuscitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões