"Love is the triumph of imagination over intelligence." H. L. Mencken

21 de junho de 2009

Sejamos Realistas: Exijamos o Impossivel!

Hallo :D
Após tanto tempo e tanto pensar, la decidi abrir o meu pequeno espaço neste infindo mundo da Web :P
Não pretendo fazer um diário, nem mudar o Mundo com frases chocantes. Apenas vou deixar mensagens que a meu ver sejam interessantes sobre diversos temas. Argumentações minhas sobre o Tudo e o Nada, sobre o Preto e o Branco, a Luz e a Escuridão.
Não pretendo grandes discussões, grandes azafamas, simplesmente dar o meu ponto de vista, de forma a mostrar o quanto sou anormalmente normal. Lutar pelos meus direitos, andar na rua de mão dada, trocar um beijo quando me apetece, fazer as coisas que os apaixonados fazem, quero isso. Quero IGUALDADE!

3 comentários:

  1. Eu cá decidi comentar todos os posts que tu fizeres até dia 31 de Outubro (só porque sim, só porque as pessoas vão ficar tão desapontadas com o que dizes que vão achar as minhas palavras iluminadas). Então, assim sendo, ficas desde já avisado sobre a minha assiduidade neste pequeno recanto cibernético, em que vais expor os motivos pelos quais queres igualdade (eu também a quero, mas bem, eu cá sou mulher e quero tudo à minha maneira!)

    ResponderEliminar
  2. Nestas alturas em que se começam as coisas, o que quer que seja, desejam-se sempre felicidades e muitos anos de vida. Mas vamos esclarecer uma coisa desde início (não que, como alguns seres, eu prometa ser presença habitual na lista de comentadores do blog até 31 de Outubro. Talvez depois disso...): eu até posso eventualmente perceber o que queres dizer mas, vindo de ti, auto-intitulares-te "anormalmente normal" é, no mínimio normalmente anormal. Portanto, para bem da comunidade internauta e da sanidade de todos nós, deixemo-nos de saídas assim...
    Já agora, aproveito para mostrar a minha profunda dor, uma vez que uma tal de "Sara C." (ao menos que se assuma ela também!) teve o condão de, nesta noite quente de segunda-feira, me lembrar de um dos mesmo piores pesadelos, com uma simples palavra: "cibernético"!

    ResponderEliminar
  3. Esclarecimento: pretenderes ser normal (ainda que anormalmente) é algo digno que alguém insano. Fica lá na tua anormalidade discreta, que nós agradecemos.

    PS - Nada disto tem a ver com homossexualidade!!

    ResponderEliminar

Opiniões