"Love is the triumph of imagination over intelligence." H. L. Mencken

11 de outubro de 2009

"Love For a Child"

Hello Crazy People!!!

Hoje tenho duas grandes notícias!

A primeira è que o agora Prémio Nobel da Paz, Barack Obama, declarou novamente a sua disposição em acabar com a politica do "Don't ask, don't tell" que tem à vários anos assombrado a vida de muitos homossexuais que querem frequentar o exército norte-americano, ou que o frequentam. Obama afirmou estar a trabalhar para acabar com essa regra e disse que percebe a impaciência dos activistas por ainda não ter cumprido as promessas da campanha, mas garantiu que o país já fez progressos e mais fará nessa matéria.È de esperar agora que continue a resolver tudo aquilo com que se comprometeu. Pois se o "sonho americano" se reavivou com as palavras dos belos discursos do presidente, é preciso agora que ele mostre que as palavras têm força e se tornam realidade. Queremos que os EUA sejam o espelho de uma sociedade justa e civil, que mostre ao resto do Mundo que afinal, somos tod@s anormalmente normais.




Em segundo temos um tema que já à muito é discutido e que gera ainda mais polémica que o casamento homossexual, a adopção por parte de homossexuais. Uma psicóloga portuguesa na sua teses de mestrado conclui que os homossexuais " em geral, não são neuróticos e ansiosos. Pelo contrário, são afectuosos, tranquilos, confiantes e firmes nas decisões", características que fazem deles melhores pais do que muitos heterossexuais".
Aqui fica o link para um artigo sobre a teses. Esperemos por mais estudos lusitanos sobre a temática, pois se tudo correr bem, essa será a realidade de um futuro próximo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões