"Love is the triumph of imagination over intelligence." H. L. Mencken

5 de novembro de 2009

Loucos de Lisboa

Hello dears :D
A história que vamos desmascarar hoje vai acabar com a actual visão do Mundo ocidental!
Vai abalar fés, vai destruir sentimentos, vai reforçar a raiva e a insatisfação, e vai aumentar os movimentos opositores!
Foi através de imenso esforço e trabalho árduo que a equipa deste meio de comunicação conseguiu imergir-se num dos maiores esconderijos de segredos de todos os tempos, que conseguiu ultrapassar todas as barreiras tecnológicas, demoníacas e arcangicas, atravessando o inferno de Dante e os insultos de Manuela Ferreira Leite conseguimos infiltrar-nos nos calabouços do VATICANO!!!
Sim meus senhores e senhoras, conseguimos ir onde ninguém conseguiu ir (ou alguém pecador como todos os membros deste blog). Um lugar cheio de mistérios, que guarda livros, quadros, filmes e cartas de amor que podem alterar toda a consciência do Mundo moderno.
Passemos aos factos, após um incessante tentativa de derrubar a estrutura iclesiástica de dominação do pensamento de, digamos, 50% da população Mundial?
Foi então que encontramos a maior revelação de todos os tempos meus senhores e senhoras. Está na posse da nossa equipa um vídeo que vai mudar para sempre o rumo da história humana e o rumo do papa em Maio de 2010 (pois duvido que ele venha a Portugal depois desta revelação).
Meus caros, é com grande orgulho que digo que o QTCTM descobriu que desde o início dos inícios que a Igreja Católica tem enganado os seus crentes e seguidores!
No inicio era palavra, sim certo, mas palavras furjadas e sem verdade.
Meus caros, toca-me a mim ter o papel de Morfeu do Matrix e mostrar-vos a realidade, tirar-vos desse País das Maravilhas que a igreja inculcou, para vos trazer para o Limbo.
Tudo começou com Adão e Eva ?(aquela história de Deus criar o homem, depois remover-lhe cirurgicamente duas costelas (sim tem de ser duas, pois temos pares de costelas certo? se removesse uma, ficava outra sozinha) para criar a mulher e essa cometeu o pecado de comer a maçã e então o ser humano foi expulso do céu)
Bem, parece que sim. O que nunca ninguém contou foi se realmente havia amor entre esses dois, e se realmente são os nossos antepassados. Pois bem NÃO EXISTIU NADA ENTRE ESSES DOIS!!!
Porquê? Aí entra o vídeo encontrado nos calabouços, que são vistos no "anjos e demónios", onde reside a prova de que.....ADÃO ERA GAY!!!!!!!!!!!
Aqui o podem comprovar:



Agora venham de lá dizer que os gays não se reproduzem, que são anti-naturais, que Deus não os ama! DEUS CRIOU OS HOMOSSEXUAIS, depois por um problema qualquer é que apareceram os heterossexuais.
Sim sim. Sabemos que o Mundo nunca será o mesmo novamente. Que a partir de hoje 80% da população mundial vai passar a ser discriminada, que afinal quem não se assumiu por medo, afinal queria era ser discriminado!

Ps. Retirado do blog www.quem-tem-cu-tem-medo.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões